OFICINA CRANIO-SACRAL em São Paulo

Wojciech.jpg

12 de novembro de 2013

Wojciech Tarnowski atuou como dentista por quase 50 anos e durante os últimos 30 tem usado a Terapia Crânio-Sacral na odontologia.

Mestre em odontologia geriátrica pela Universidade de Londres, na faculdade de medicina, Wojciech se especializou em trabalhar a osteopatia cranial nesse campo até se aposentar como dentista.

Wojciech se formou em Osteopatia Cranial em 1980 pela Sutherland Society, na British School of Osteopathy, também em Londres, onde tornou-se membro do Conselho de Pósgraduação.

Ao longo dos anos Wojciech se sente agraciado por ter tido a oportunidade de trabalhar com Rollin Becker, Robert Fulford, Ann Wales e Jim Jealous, alunos diretos de Sutherland, o que os tornam os mais experientes terapeutas crânio-sacrais.

Em razão de ambições políticas e legais, as escolas de osteopatia, na Inglaterra, tiveram que parar de formar dentistas, médicos e veterinários em cranio sacral.

Wojciech então diplomou-se no College of Cranio Sacral Therapy conseguindo trabalhar na odontologia aplicando a terapia cranio sacral.

No momento, seu maior interesse tem sido investigar os sistemas de diagnósticos baseados na cibernética fazendo sentido ao trabalho de referências multidisciplinares.

Por mais esotérico que isso possa parecer, essa sinergia faz muito sentido para escolher o melhor tratamento para o benefício do paciente/aluno.

Local: Jardim Paulista

Dia: 12 de novembro de 2013

Horário: das 14:30 às 17:30

Preço: R$ 150,00

Apenas 6 vagas

Inscrições: reinaldo@pensarematividade.net